sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Há uma luz no fim túnel dos desesperados.


Lá estava ela, mendigando uma certa atenção, mas, que infelizmente não podia ser dirigida a ela. -Diga lind, é ruim ser deixada de lado?
- não, eu não acho que seja, o que é uma gota, pra quem ja está molhada, não é mesmo. O que me mata,o que me mata mesmo, é perceber que tudo aquilo que eu tento passar, dar, sem cobrar recompensa, ninguém, absolutamente ninguém percebe.
Não que eu queria que perceba e me eleve por isso, mas é algo como : "querer que me enxergue, ao ponto de ver que eu também sinto." Entende?
- Quiçá...
Estou farta de acordar todos os dias no mesmo horário, de fazer as obrigações e de tentar encontrar em ti, algo bom que me faça ir além desse meu mundo transitório e rotineiro. Veja bem, dias e dias tu é apenas mais uma rotina, mais uma obrigação, a diferença cruscial é que de ti, eu posso me desfazer a hora que eu bem entender. -Eu realmente gostaria de acreditar nisso e fazer valer.
Estou cansada de procuras afetivas, inúteis e insaciáveis. Resolvi que vou mudar meu roteiro, como protagonista/autor e direto da minha história, que penso ser. Cansei de esperar por palavras e gestos que nunca irão chegar, cansei de querer o melhor para todos mesmo que o melhor seja me ver reduzida a pó. -Pena que disso, eu não vou abrir mão.
Ainda que estar sozinho seja uma das piores coisas, ser sozinho de fato, é melhor do que sentir-se só no meio de alguns, então, prefiro estar só de fato. Meu telefone nãotoca, meu coração não pulsa como de adolescente feliz e apaixonado, nem tão pouco meus olhos brilham como os de criança, quando ganha aquele sorvete preferido. O colirido não tem mais graça, e eu dou risada, de grandes histórias de amor, é essa a realidade minha, nua e crua. Palhaços são deprimentes e sua presença não causa alarde ou emoção alguma.

(ps: foto da dih.)

Nenhum comentário: