quarta-feira, 22 de abril de 2009

Estou morrendo pra que você me abrace.



Me desculpe pela pessoa que eu me tornei, me desculpe por demorar tanto para mudar.
Assisto o nascer do sol vindo por cima do atlântico e você deve achar que eu estou enlouquecendo.
Eu não converso com absolutamente ninguém, não podia guardar tudo para mim e as coisas guardadas aqui dentro finalmente começaram a criar tanta pressão que eu logo ia explodir. Ouvi os sons dos passos sumindo com a altura dos batimentos do meu coração e eu tinha certeza que a não ser que eu me recomposse eu iria me ver despedaçar.
Não posso deixar isso acontecer de novo, porque então você verá meu coração no pior estado que ele já esteve.
Estou coberta de reminiscências.

Porque quem eu quero ser odeia quem eu sou.

Obrigada !

Alguém por favor devolva a alegria que eu perdi ao virar a esquina e, nem ao menos percebi que caíra da minha bolsa.
Sei que achado não é roubado, mas se você me devolver, eu lhe pagarei com algo mais valioso que dinheiro, lhe darei um sorriso sincero, aquele que eu não mostro a anos.
Por favor, se encontrar meu pacote, devolva-me, eu não tenho um milhão para reconpensar, mas eu tenho um vida todade gratidão e disposição. Será que isso não tem mais valor nos dias de hoje?

"Os bobos não reclamam, eles exclamam"


Lind percebe que é vezes boba, vezes esperta.
Sente tanta vontade de gritar, e ela grita, por dentro ela berra feito louca, detal forma que chega a abalar os alicerces do seu eu.
Só uma escolha anti a dúvida que paira sobre a redenção, só uma escolha...
Desce desse pé de alface, ainda não chegou sua vez.
Hoje eu penso também, outra coisa de gente grande. " Talvez tudo o que eu vivera até agora, seja mero reflexo daquilo que eu emiti. Reclamar já se torna nada."

Um ano, seis meses e algumas horas...

E você ainda me dói.

Fragmentos do nada.



Saber quem é, o que fazer, como agir, tudo parece tão complicado.
É fato que ela vivera até ali de uma dorma completamente mascarada, se fazendo para que não perca coisas, para tentar recuperar aquilo que lhe foi tirado, quando nem ao menos ela sabia que as tinha. Chorar se descabelar, sentir que o peito rasga e sangra, cansaço é isso que ela consegue sentir diante de tudo.
Olha ao seu redor e vê todo aquela destruição, aquele alarde que se faz bem debaixo do seu nariz e ela nem ao menos consegue fazer algo.
Aquela menina fétida, ela sabe o quanto quer e quer querer fazer com que tudo se resolva e fique bem, mas ela sabe, acima de tudo, que não é capaz, de nada ela é capaz, nada a não ser fazer os outros sofrerem.
Encantadora, legal? sim Lindomeia sabe que no fundo, ela é só alguém perdido, tentando se encontrar. Uma medrosa que se acovardou quando não deveria e busca parecer algo bom, só para não perder quem ela ACHA que tem. O medo de perder. Esse tal faz com que ela pire, assim como faz com ela veja além e perceba que é assim mesmo, na vida dela, perda é um nome, um adjeitivo, um sentimento comum, que acontece com a mesma frequencia de seu piscar de olhos. Ou melhor, será que ela algum dia teve algo, para sentir que perdeu?
Acho que não, penso que ela nunca teve, mas se iludiu e caiu no absmo dessa doce ilusão, esse absmo escuro e gélido, que a faz "sofrer"... Se é que lágriamas de crocodilo como a mãe dela disse certa vez, vale como demonstração de sofrimento, nesse caso. De tudo o que ela deixara de viver, de tudo o que viveu, ela só chega a uma conclusão, aquela que te faz parar e querer sumir, se esconder, se envergonhar. Então ela pensa em morrer,em se esconder pra sempre em simplesmente forjar um alguém que não existe, mas que ela gostaria de ser. Tudo isso porque quem ela quer ser, odeia quem ela é. -Desce as escadas da mentira minha querida, hoje você está sem defesas, sem máscaras.
Tão absurdamente exaurida de toda uma situação que hora ela cria, hora ela é colocada como coadjuvante ou até mesmo personagem principal, espectadora assídua de uma vida que mais parece uma lata de lixo, de tão podre que é. Será mesmo isso, ou ela apenas sente essa podridão em suas narinas, por estar num momento ruim?
São tantas as perguntas, nenhuma resposta. Ela é bonita, alguém diz, ela é encantadora, é meiga e simpática. Que se foda, que se FODA tudo o que pensam que ela é, quando ela não se ve assim, nao adianta Joan jett vir elogiar, ela vai simplesmente pensar o quão enganada essa pessoa está. Vive mascarada para não mostrar quem é, o que sente, como sente. Ela é uma mentira, uma farsa bem elaborada. Ela não é nada !
Tem as melhores pessoas do mundo ao seu redor, tem A melhor pessoa que jamis encontrara em toda a sua vida, e sabe que não é digna nem se quer de dividir o mesmo cômodo com essa pessoa. É a escuridão que quer ser iluminada pela lúz. Sim ela quer.
É tão fácil julga-la, tirar conclusões, mas é tão mais tão difcil simplesmente ouvi-la.
Que se foda, num mundo onde o mal consome todo o resto, ela começa a não se importar em ser nada, em ser o preto. Afinal, os bonzinhos só se fodem. São usados por quem ele ama. É objeto para fazer ciumes, pra passar o tempo, é comprimido anti-carencia, é tudo aquilo que é facilmente descartável e deixado de lado. Ela não é boazinha, mas ela é o objeto mais usado nos ultimos tempos. E acredite, aquela que desce a rua todos os dias as 13:30 é muito bem quista para ser usada comoum objeto, seja ele de decoração ou mero instantes de prazer pessoal, auto-afirmação.
Amou tanto e recebeu farelos em troca. Menina que chega aos 19 com a plena certeza de que não conseguiu fazer nada do que gostaria, nem ao menos dar orgulho a quem a gerou. Todos acham jeito de dar uma bulinada, é médico, é padre, é aluno pervetido mais velho da série acima. Não interessa, ela pode não ser nada,mas ela ainda tem sentimentos e eles simplesmente agem como se não os tivesse. Umas porradas aqui, uma passada de mão ali, uma sacanagem falada, tudo deturpando uma cabeça crédula. De tudo, aquela garota das tardes com um jeito "carente" como diz a sua colega de trabalho, sente mais por ter sido ferida na alma, os sentimentos. Por ter acreditado e ter sido traída, por ter se entregado e visto que caiu em meio ao vão, o vão que há entre o nada e o menos ainda. Coitadinha dela, tão sofrida, tão cheia das feridas.
Aquela que souberam brincar tanto com os sentimentos. Ela é aquela que dizem amar, mas que dias depois esquecem da existencia. Aquela que é a amiguinha especial, mas que serve como jão bobo, caso estejam querendo provar algo. Aquela que fazem questão de mostrar toda a sua chateação edor, sem pensar que essa menina ridícula do 129, também sente e que aquilo vai feri-la deforma absurda.
Ela é aquela que não tem nada, mas que descobriu que possui tudo.
Que encontrou alguém que de tão raro e bonito como ser humano, se envergonha de estar perto e contamina-la. É lindomeia, minha querida. Seis anos se passaram, desde que você descobriu que fede, e que o seu vazio existe. Quem sabe numa próxima, eu não venha aqui falar coisas mais meigas, sobre você e para você. Um beijo.
PS: Alberto mandou um recado a ela:
" Pois pare de choramingar, sua imbecil completa, porque ninguém encherga você a no chão, fazem mais é passar por cima. Aceitação? coitada, ta mesmo querendo ser melhor que jesus, só pode. Vá se FODER, sua infame esquisita. Bulinada, idiota."