sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"E para que não doesse demais quando não era capaz de, apenas esperando, evitar o insuportável, fazia a si próprio perguntas como: se a vida é um circo, serei eu o palhaço?" C.F.A

Garden

Just me disse que na próxima esquina teria uma floricultura muito linda, a mais linda da cidade, precisando de alguém para cuidar, então caminhei, mas, quando cheguei no endereço que me fora passado, encontrei um jardim lindo, porém, abandonado.
Foi quando decidi tirar as ervas daninhas e molhar os lírios, quem sabe assim, a população não passa a frequentar e ter vontade de cuidar do lugar. Erva daninha espanta olhares, mas lírios são tão apreciados. Com dó das ervas daninhas, decidi desde então, planta-las no meu jardim e cuidar, assim, uma atrai a outra e com elas, eu aprendi valorizar o que é simples e não muito atrativo a olhos nús.

Não faz parte do meu show.

Se é verdade que o amor cura tudo e nos dá alegria de viver, então chego aconclusão de que o amor inexiste na minha vida.

Mais fragmentos de nada

Sentada nessa cadeira branca, de novo. Hoje me arrumei tanto, algo na minha cabeça dizia que seria diferente, que eu iria em algum lugar, ainda que só no meu imaginário. Mas, estou aqui, sentada, arrumada, esperando a utopia chegar. E no entanto, cadê?
Estive sentada durante tantos dias, pensando tantas coisas e hoje eu só sei me calar. Perdia a vontade de falar, de discutir, de indagar. Fiquei reparando no tempo lá fora, o sol quente, a suposta "vida" correndo e a maioria indo atrás. Agora me pergunto: deveria eu, fazer o mesmo, deveria eu, me expor ao sol, ou permanecer aqui sentada, esperando que algo, alguém, sopre um sopro de vida? Li uma letra que, em determinado trecho, dizia: "eu prefiro trabalhar por um salário, do que esperar ganhar na mega cena" Com o dispertador frio que me acorda, o céu cinza que eu enxergo quase sempe, e a vida não vivida que tenho levado, eu chego a conclusão de que quero muito trabalhar por um salário, mas não consigo, a vontade que faz ir além, não vem. Eu não tenho tido metas nem seguimento de nada, a dura e fria realidade do nada.

Odeio xixi.

Essa noite, eu tive um sonho de sonhador, maluca que sou, acordei no dia em que o xixi chegou. -Q
Tic tac, a bexiga da sinal de vida no meio de um sonho ótimo, embora tenha começado no show do fresno. O.O eu não sou emoxere, só para constar. Mas enfim, o sonho começou ruim e terminou pior ainda, mas,o que foi aquele meio... ai ai, eu ainda quis voltar e parar naquele meio de sonho, até o ponto em que minha bexiga da sinal de vida, no sonho e acaba com o meio bom de um sonho esquisito. Não sei, mas, até em sonho tem sido difícil, viu. Decreto o fim da bexiga, do copo de água depois das 22 horas. E tenho dito !