sábado, 13 de dezembro de 2008

?!

Decifra-me ou devoro-te? Não vai me devorar, nem me decifrar nunca. Eu sou a esfinge, e daí?Nesse narcisismo generalizado, me dá licença deu ser narciso comigo mesma? De fazer comigo o que bem entender, ser amiga de quem eu quiser, de levar para minha casa as pessoas de quem eu gosto? Bem poucas pessoas vão conhecer a minha casa. Sou a Taymara Z. Moreira, que poucas pessoas vão morrer conhecendo.

o resultado.

Hoje descobri que posso estar desenvolvendo uma pseudo doença séria. Posso não, estou.
Todo aquele papo furado daqueles que estudam anos para nos darem hora boas hora más noticias.
O resultado foi... excesso de glorbulos brancos no organismo (ou algo assim) com riscos... alta taxa de hormonio bla bla bla, e uma bronca do médico porque não cuidei da minha saúde, sabendo que tenho anemia. aaaaaaaaaah quer saber, vai te ferrar, a saúde é minha e eu cuido se eu quiser e no momento eu quero dormir e não acordar mais.
bjstchau.


e que comece a rotina dos remedios.

os 3 mandamentos.

A vida é um mistério, não perca tempo tentando entendê-la.
Tenha senso de humor, especialmente sobre si mesmo, é a força por trás de toda atitude. Tudo muda, nada permanece o mesmo. A jornada é que nos tráz a felicidade, não o destino.
Se livre das besteiras que você tem na cabeça. Que lhe dizem que talvez você não seja bom o bastante. Viva o momento, não se trata de nada, mas daquele momento em particular.


.Poder Alem da Vida.