sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Deves mesmo estar ébrio.


Descobri por meios nada convencionais, que quando lhe falam "estou aqui para você, sempre que precisari" na maior parte das vezes, é mentira, enganação. A pessoa que diz, numa tentativa louca de se enganar, se convencer de que realmente está, ou estará, e você carente e crente, acreditando e se enganando, para mais na frente, perceber que não era bem aquilo, que na verdade é a solidão a única que te acompanha e que não te deixa. Que está sempre alí, pra você, pra mim. Então vem o vazio, a frustração o pingo preto na parede branca, e é só nele que consigo me focar. Não sei porque, mas não me convenço mais de que realmente, que "estarão"para mim, não acredito em lorota de "estou contigo" nem tão pouco, me comovo com palavras bonitas e dotadas de boas intenções.

Nenhum comentário: