sexta-feira, 6 de março de 2009

É amizade.


Acredito que amizade tem de vir acompanhada e muito mais muito bem recheada de respeito, confiança, bom seria se empatia também fizesse parte dos ingredientes.
Você ja se sentiu traído? - Ah, aposto que algumas vezes na sua vida, não é(?) mesmo que sua vida só tenha começado a 15, 16, 20 anos, em algum momento você sentiu o gostinho da traição, da falta de consideração, assim como sentiu também, claro, confiança no outro, respeito e até empatia, vindos bem temperados com carinho companherismo.
Bom seria se todos usassem desses pré-requisitos para consolidar suas amizades, fizessem deles requisitos fundamentais, sem os quais não seria possível manter uma proximidade.
Fico pensando então...se você tem isso com uma pessoa certamente ela é sua amiga e você amiga dela. Não que amizade seja só isso, ou que não exista outros tipos de amizades, de ser amigo. Mas esse tipo, onde conceitos são parecidos, compartilhados e debatidos, o respeito está presente a todo momento a confiança está acima de qualquer desconfiança e há sim, empatia. Aaaaah essa é a amizade da qual eu mais gosto. Talvez você também, ou talvez ainda não tenha descoberto um amigo assim, um alguém que lhe fizesse sentir assim, mais certamente, acredite que você vai encontrar e vai constatar que é a melhor coisa do mundo. Sim, é!



Amizade atende pelo nome 'Isabelle'.