quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Meu amor, cuidado na estrada...


- Não, você não pode fazer isso comigo, eu te amo, e eu não sei viver sem você. Sei que você também me ama.
-Eu estou cansada do seu descaso, estou cansada de esperar pouco e receber menos ainda. Amar não é suficiente, se você soubesse o ponto em que estou,talvez não fizesse o que faz ou então, nem chegaria perto. Me recordo daquele dia, em que eu falei tantas coisas e você só a me escutar, para logo depois,dizer "por você, eu sou capaz de mudar". Mentiras... eu ja presenciei, contei, e ouvi tantas mentiras, mas,as suas, sim, as suas, são as que mais me doem, eu sempre descubro que você não falou a verdade, eu estou cansada de ser enganada, de me enganar! A minha mente em estado de calamidade, meu coração em putrefação, só consigo sentir o cheiro fétido, do que está morrendo,sendo jogado na lama, me fazendo abaixar e chafurdar na mesma, a procura de uma compreensão,um olhar seu. Que tola eu sou, que deprimente também, escrava de uma atenção que nunca foi minha. - Você está sendo ridpicula, isso não é verdade, desde quando você precisa fazer coisas, para ter minha atenção? Fala como se você fosse muito perfeita, né.
-Eu não quero mais ouvir nada que venha de você, não acredito em nada. Nada!
Tantas vezes eu me dou por inteira, eu escrevo shakespeare pra você, esquecendo-me, deixando de lado, a minha frieza de Lovelac e você não dá valor em nada. Cansei de esperar aquele escrito que você disse que havia feito para mim, e eu num delirio absurdo,fiquei feliz, esperando por dias e dias, naquela apreenssão, indo todos os dias olhar a caixado correio, e todos os outros meios possíveis e, nada, nada chegou, nem nunca chegará. Perdi a vontade, a cor, o sabor. Cansei de te esperar, de requerer atenção e esperar por demonstrações concretas, de algum sentimento seu. Cansei de dar e não receber. E eu que preciso e quero, tão pouco. ...
Hoje foi a gota d'agua, eu que tanto esperei pra te ver, hoje já não espero mais, ja não acredito mais, já não idealizo mais. Vocês está me reduzindo a pó, dias e dias a fio, matando as minhas esperanças,vontades, anseios, consequentemente matando o que é seu aqui dentro. Ta me fazendo sangrar. Você não percebe isso?
-não,você não percebe, afinal, quando é que você percebe alguma coisa?
Cansei da sua insensatez. Eu estou seguindo em frente, mas, sem esperar que no fim da estrada, eu encontre você, que me sorri serena e assim, eu possa sentir, que finalmente, estou em casa.
Eu só queria saber, o que me faz persistir tanto. Só gostaria de saber como eu me prendi e agora não consigo mais me soltar. Sabe... não é que você não me faça bem, mas, ultimamente, acho que eu criei uma espécie de idealização e nada corresponde. Partindo do nada, terminando no nada.