sábado, 3 de janeiro de 2009

Quanto mais pessoas eu conheço, mais eu gosto do meu topolino.


Não sei porque essa vontade de chorar que veio, vem, do nada.
Quiçá eu saiba... mas ainda não estou preparada para admitir aqui, pra mim.
Se eu pudesse só me fechar num lugar só meu, onde eu não visse e nem ouvisse ninguem, além do meu eu errôneo. Engraçado, mas tudo me parece tão falso, sem emoção, mascarado. Estou cansada de pessoas esteriotipadas, eu não aguento mais olhar e enxergar nada, enxergar tudo... Meu Deus, será que só eu que não enxergo, ou será que sou só eu que vejo além?
Toda essa sujeira, pessoas tão verdadeiras e sinceras quanto os teletabis, aqueles que sorriem sem vontade, que num mundo de diferentes tão iguais, julgam, espisinham, a moral tão perdida num mundo de pessoas "éticas", aaaaah eu não aguento mais os msm papinhos furados, eu não quero mais fingimento, por favor, seja sincero.Esse lamaçal de merda, tão fétido e tétrico que eu não consigo respirar. Eu cansei de tanto, eu desisti de muitos(as) eu não aguento mais falar e não ser ouvida, meu exterior é bem alinhado e educado, meu interior grita, se desespera... E quem sou eu para falar ou julgar, não é mesmo? Quem sou eu... a penas mais uma esteriotipada, ruim como amiga e cheia de falhas.. eu to tão cansada.
tão.. vazia.

'essa tormenta...inconstante que vai vem, mas fica do que vai, só manda as coisas e pessoa embora, pra se achar, em cada instante, momento perdido ou ganho, escondendo os sorriso qeu eram para ser feliz.' [daph]