sábado, 26 de setembro de 2009

Porque comunidade é vida, GAROTA!

Prezados não leitores deste blog, depois de um bom tempo longe daqui, venho hoje, falar sobre uma coisa que To-do mundo que usa a interneta, ou quase todo... tem. Orkut! Mas, não,não é sobre ele exatamente que venho ressaltar, mas sim, sobre as tão úteis e queridas "comunidades" Qual é, quem nunca passou horas, madrugadas, lendo comunidades e rindo, atualizando sua página e se condenando por meio das mesmas que atire o primeiro modem. Hoje, depois de uma pesquisa muuuito extensa, com a ajuda essencial de minha amiga Isabelha, venho aqui, sugerir algumas pérolas, que tenho certeza, iriam bombar na rede orkutiana. Isa, nossa mente criativa, criou descrições ótimas, com minha pouca ajuda e muito riso,mas, ta valendo. Vamos ao que interessa.

E em quarto lugar, com a descrição mais hetero orkudada...
Seguindo a linha Rafa;
Descrição: De dia Rafael, de noite raphaelly.

Ocupando o terceiro lugar, com muito charme, estilo e um tanto de (666):
Fazeendo a tenc.i;
Descrição: terminando comigo, vadia?
estou sendo indiferente e vou "dar" pra tua melhor amiga. Passar bem!

E em segundo lugar, com a descrição nhéca "comosoucansativa" fica com Tay
Sou tay e faço a fofa;
Descrição: oun, florzinha-gut muitos dias felizes pra vc assim com o céuzinho roxo com nuvens amarelas de algodão que apeeeerta. isabelha rainha dos sete mares de água tudo roxinha, cheia de barquinho colorido. a chuvinha ácidinha que cai cai que nem balão aqui na minha mão deixa tudo colorido pelas paredes onde tu desenha um coração com o nome da florzinha. o mundo vai ficar todo bunitinho pra voce quando o tornadinho passar e o céu limpar e sol brilhar, brilhandinho que nem desenho de criança cheia de rabisco amarelo. as vaquinhas vão descer e a grama vai crescer. e as florzinhas vão ficar bunitas - aperta - nhoim ain uin - pra cumprimentar a florzinha roxa do meu jardim roxo mais doce que o mel, mais gotoso que o palmito. aí não vai ter mais menina má que vai brigar com minha florzinha, nem vai cagar cocô diarrento na graminha verde, e as vaquinhas vão viver felizes pra sempre junto com a florzinha. e a raposinha vai ficar feliz, vai soltar uma gargalhada docinha e suave e o menino príncipe vai virar menina boiolinha, beesha. e todos vão se abraçarzinho e tudo ficar tudilindu! Ai, to com vergonha :$

E finalmente, ocupando nossa primeirissima posição...
Faço a suwellen e dou piti;

Descrição: AI MEU DELLS DO CEUZINHO ROXO, TÔ MORRENDO!!!! *pausa* hey, olha lá um all star xadrez... digo AI MEU DELLS, INFARTEI!!!

Não se desespere, Se ainda não se encontrou por aqui, nas próximas, certamente se sentirá em casa.