sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cansei de palavrinhas lindas, doces e apaixonadas. Cansei de ler, ler e ler, ouvir e, ver que é bom, nada! Não ver atitude de quem gosta, não ver atitude de quem se importa ou se preocupa,não ver atitude de quem se importa com o bem estar do outro, não perceber atitude de quem gosta e quer bem. Faça um favor enorme pra mim, Cale a boca! fique na sua, aquieta-te no seu meio e me deixa quieta no meu.
Não finja sentir o que não sentes, não se force a isso. Quando os ponteiros do relógio, marcarem a hora exata, vai-te embora , com suas palavras embebidas de mel e, não volte mais. Palavras são só palavras, e eu não acredito mais nas suas. Ação? aquilo que você desconhece, aquilo que eu não vou tentar mais lhemostrar e explicar. Ja me expuz demais na sua tijelinha de barro, cansei de tentar explicar e conversar aquilo que até um cego, enxergaria. Aliás, falando em hora exata, meu relógio marca que ja passou da sua hora. Ja passou da hora.

Nenhum comentário: