quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Isabellhão (aham, aham, o trocadilho)

Vamos, vamos, vamos, deixe uma palavrinha bonita para a pessoa mais importante na sua vida, ou uma das ! dás, dás, dás, ^.^ blé.
Isabellita do melado, eu te amo ao quadrado
sem tu eu não tenho cor
contigo eu eu riu até do fedor -Q
Tu é a geléia de uva da minha torrada
o verde da minha salada
a melhor amiga que alguém pode ter
e sem tu, eu não posso viver.
\o/

Sou piégas e poeta demais. *-*
"Quando secar o rio de minha infância
secará toda dor.
Quando os regatos límpidos de meu ser secarem
minh'alma perderá sua força.
Buscarei, então, pastagens distantes
- lá onde o ódio não tem teto para repousar.
Ali erguerei uma tenda junto aos bosques.
Todas as tardes me deitarei na relva
e nos dias silenciosos farei minha oração.
Meu eterno canto de amor:
expressão pura de minha mais profunda angústia.
Nos dias primaverís, colherei flores
para meu jardim da saudade.
Assim, externarei a lembrança de um passado sombrio."

Frei Tito.

No espelho, essa cara ja não é minha.


Não sei explicar, lind, é algo como " não-estar-em-mim-estando"
Ultimamente não tenho conseguido processar muito bem, nada, nada do que me chega. Tenho me sentido tão só, tão vazia. Os dias primaverís não me encantam mais, ela não me faz bem, pelo contrario, e eu nem sequer sei o porque de ainda permanecer. Para lhe ser bem sincera, primavera não está acontecendo no ciclo do meu ser, elesó gira em inverno e outono, o ano inteiro. Não sei porque, mas tudo parece fazer muito sentido aqui, embora, eu ainda engatinhando no meio de gigantes, não saiba compreender muito bem, explicar, entender.

- Ein?

Ja dizia meu avô,'não é possivel viver só de emoção, assim como também não é possivel viver a penas da razão'. Um precisa do outro, um complementa o outro, levando assim, a um equilibrio. Uma pessoa precisa da razão, tanto quanto da emoção. Os dois caminhando juntos, se dão muito bem. Ela ria tão lindamente, porém, sabia a hora de parar, o tom até onde deveria ser elevado e com isso, ela conseguia satisfazer a sua vontade. Razão, emoção. De que me adianta chorar pelo leite derramado, ou correr mundos(?) somos donos de nossos caminhos, são nossas escolhas que determinam tudo na nossa vida, a nossa volta. Direi ao amigo "é engano, desde a época dos primordios, que é a vida quem nos leva, e não nós quem a conduzimos" é engano! Se eu escolher permanecer na merda, eu vou feder cada dia mais, para mudar minha posição basta que eu mesma dê o primeiro passo. Ainda que feda um pouco, que esteja proxima da merda, não estarei dentro dela e aos poucos, passarei a exalar o perfume mais suave. Eu diria que "o homem é fruto do meio", copiando Rousseau, mas não sei, para toda regra há excessões e eu não acredito muito no que é absoluto e toda forma de generalização, para mim, é burra. Mas creio sim, que nós somos aquilo que nós queremos ser e de nada adianta eu fazer a Gretchen(a rainha do rebolado) num dia e no outro chorar porque rebolei para quem quisesse ver. Fazer,assumir, e seguir em frente sem ficar se lamuriando, acho que é isso que deve ser regra, que deve ser feito valer, analizar e pesar consequencias, se preparar para elas e se não estiver disposto a isso, ou achar que pode com as mesmas, é ir, fazer e gozar a vida, afinal, é tudo uma grande orgia. -Q. -N(eeer, me perdi). E eu ainda vou aprender a ser assim.