segunda-feira, 6 de abril de 2009

Porque quem eu sou odeia quem eu me tornei.

"Hoje vou acreditar em você com a confiança de alguém que nunca conheceu a derrota, mas amanhã para ouvir o que fiz te fitarei com descrença. Tentarei o meu melhor para esquecer que esse alguem não sou eu."

Vazio deveria vir com prazo de validade, você sente por determinado tempo, mas depois de algum tempo, ele simplesmente fica vencido e some. Some de dentro de nós, assim como somem das prateleiras do supermercado aquele pacotes de bolacha que já não são próprios para consumo. Vazio deveria ser um sentimento impróprio de se sentir, para que as pessoas não viessem a sofrer com ele, por causa dele, sentindo ele (o vazio) Vazio, solidão, dor, confusão, tudo aquilo que deveria ser impróprio ao sentir dos seres humanos. Para que sofrimento fosse palavra só encontrada em livros, sentido só pelos personagens do mesmo. Então acho que preciso de um dia cinza, porque algumas pessoas, eu, no caso, sentem-se mais felizes em dias assim. Contraditório, tão contraditorio como algo que é usado para definir um dia "triste" é por alguns, visto como um dia de esperança. Tão contraditório como mentetão ilimitáveis conseguem se limitar as doze badaladas do sino ta igreja central. Ta que sentir tudo isso,ajuda para se venhamos a nos fortalecer, crescer, mas por favor, eu quero passar da condição de gigante, "Guliver" com adicionais de anabolizantes, para uma anã, magra e pequena. Porque eu estou cansada de crescer e me fortalecer, sinto que o teto é muito duro e, minhas roupas ja não cabem mais em mim.

Não consigo guardar tudo pra mim, as coisas guardadas aqui dentro começam a fazer tanta pressão, que eu sinto que vou explodir, os sons dos meus pensamentos, a trilha sonora dos meus medos, frustrações e passado, soam tão alto quanto as batidas do meu coração. Tenho certeza, a não ser que eu me recomponha, que, eu vou me ver despedaçar.
Encontro um pouco de mim, em cada esquina que eu viro, sou mero espectador de mim, isso as vezes cansa, não me acho boa atriz e eu diria que no meu roteiro, não tem nada do que é proveitoso. Um bando de linhas sinuosas, e por vezes a minha fala é silêncio.

Mais uma vez...



Hoje eu percebi o quanto você ainda me dói e, não, hoje não é um dia de chuva, logo concluo que a sua presença está muito mais em mim do que eu possa imaginar, e imaginar que aqui tão pouco chove. Quisera eu, sentir só quando as gotas cristalinas caissem de um céu cinzento. De tudo o que eu perdi na minha vida,e acredite, eu ja perdi muito, escute bem, de tudo, você é o que mais me dói. Nem ao menos entendo como e quando aconteceu, talvez eu tente me convencer do porque, ou entender e enxergar um "porque" mas não consigo enxergar quando exatamente isso aconteceu, quando foi que você se pedeu de mim e permitiu que eu me perdesse de você. Pior do que perder amor, inocencia, coragem, liberdade, é perder uma amizade. Sabe por que?
Porque quando você tem uma amizade verdadeira, você encontra liberdade para falar, estar e sorrir, tudo isso, sem um pingo de medo. Você se ve encantado como uma criança inocente que se encanta com o girar do palito na máquina de fazer algodão doce. E é na amizade que você encontra um amor único, sim, um amor que nunca morre. Um amor corajoso, uma coragem para ser quem é você, sem medo de se "expor". Entre outros...
Então só por hoje, vindo aqui repetir a mesma idéia de muitas vezes, com palavras diferentes, eu digo que eu estou sentindo uma falta absurda do que eramos, daquela amizade.
Só por hoje, se eu pudesse, eu escolheria voltar a um atrás e ter contigo, só mais uma vez.