quinta-feira, 5 de março de 2009

Mi corazón desde entonces La llora diario.


E eu dispenso a sua frieza, a sua indiferença, e sua aciduidade.
e eu estou cansada das suas palavras mal polidas, da sua reprovação e até de toda essa sua falta de consideração.
E eu não vou mais aturar suas palavras ríspidas, seu jeito egocentrico e egoísta, sua falta de visão, essa porcaria toda de situação. De que adianta eu gostar e querer bem, se você não da valor naquilo que tem? Grande palhaçada, isso sim! Estou renunciando parte do meu viver, por você, e você ainda se junta para rir de mim.

Alí sentada a observar, ela escolhe o melhor dia, a hora e o lugar, aquele em que ela vai soltar deixar explodir toda a sua chateação e pra você expor toda aminha razão.

É de dar tristeza ficar aqui sentada observando essa insanidade toda fingindo ser sã e bem colocada, ver essas pessoas tão mal intencionadas o observador sem poder fazer nada, nada além de enxergar, desaprovar e lamentar. Eu, ela, ele, nós... nós lamentamos por ver que alguns são tão crueis sem motivos aparentes, tão frios com quem deveriam ser "quentes"
e que se dane o daqui pra frente... nós queremos é outono e primavera.

E no meio de tanta efusão, eu me encanto com a reclusão...
e também no meio dessa mesma efusão tem aqueles que são tão quietos e reservados, nem sabem que chamam a atenção, mas eu, nós, admiramos e nos interessamos pelo aparentemente, inóspito.

blá

Então eu pensei também, que a loucura está diretamente ligada com a sinceridade, com a ingenuidade. Louco pensar nisso, não é mesmo? - Eu não acho que seja.

E ela enxerga tudo com olhos bons, tão sincera ao dizer o que pensa, tão transparente... Ela não amedontra com as "caras" feias, ela até sorri para elas e é tão ingenua quando não percebe que as caras feias são feitas pra ela, destinadas a ela. De tão pura ela não vê o mal nisso, ela até acha graça, não liga pra reprovação e por vezes, se conclui que ela até é apegada a uma ilusão. Loucura, ingenuidade.