quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

ridiculus! [2]



confiança: segurança e bom conceito que se faz de alguém;convicção do próprio valor;firmeza de ânimo;crédito;intimidade, familiaridade; dar -: consentir uma certa familiaridade; ganhar -: familiarizar-se; tomar confiança; ir à : ter segurança; ter a certeza; tomar; ganhar confiança.

ridiculus!


hipocrisia: impostura, fingimento;manifestação de virtudes ou sentimentos que realmente se não tem.

\=


Eu não suporto mentiras, enganação e omissão de fatos, acontecimentos e sim, sentimentos.

Você passa o tempo todo tentando se encontrar, tentando fazer o melhor para o outro. Mesmo que esse melhor não seja tão bom para você. Essa eterna mania de querer agradar, de querer ser algo bom para alguem... mas num belo dia, aqueles bem claros, com um céu bem azul e vento fresco... você percebe que de nada adianta. A pessoa chega dizendo: não importa! isso é tudo, ainda que não diga com palavras faladas, diz com atos, ou a falta deles. Me vejo num momento de reflexão(acho) onde eu me pergunto: Não importa? como assim? Como algumas pessoas simplesmente desfazem quando vc tenta mostrar, ser, dar o seu melhor a ela? Ai ai, não me pergunto, contesto(ja disse um certo sábio)
Me indigno em ver tanto descaso, tanto desamor e falta de consideração... Aonde está o respeito? Aonde está? Por que teimas em ser tão rude e inconsequente, quando eu só quero conversar? Ai ai, essa falta de pacencia para dialogar... não entendo."Desisto de tirar a faca da tua mão."

Amor.


procura-se um amor fora de moda, daqueles de cinema, intenso, quente, bonito de sentir e leve de viver. procura-se um amor de alma lavada, sem medo, sem truque, sem jogo, sem susto e sem possessão. procura-se histórias, surpresas, jantarzinhos a dois e flores ao amanhecer. procura-se romantismo. procura-se viagem, cinema e noites de frio pra dormir abraçadinho. procura-se companheirismo. procura-se verdade, alma, carne, cheiro e toque. procura-se por beijos perfeitos e intermináveis. procura-se encontro, carinho, afago, aconchego, colo e compreensão. procura-se simplicidade, procura-se um amor que faça voar, que adoce, que estremeça, que faça do mais simples, mais. procura-se paz, entendimento, suavidade, sutileza. procura-se paciência e maturidade. procura-se amanhã, e depois, e depois, e depois, e depois. procura-se continuidade. procura-se suspiro, friozinho na barriga e arritmia no coração. procura-se saudade. procura-se cuidado, proteçao, teto, parede, cama, chão. procura-se cumplicidade. procura-se por sorrisos, alegrias, gargalhadas, diversão. procura-se felicidade. procura-se entrega, contemplação, dedicação, orgulho. procura-se admiração. procura-se silêncio, sussurro, olhar, tesão, atração. procura-se naturalidade. procura-se estrada, caminho, futuro, sonhos, procura-se desejo, intensidade, calor, fogo, prazer. procura-se química. procura-se um amor com cor, com cara, com alma e coração. procura-se por dois inteiros, não por duas metades.
procura-se um amor. procura-se... procuram-se... e até que fim se acha. aonde será que você se escondeu esse tempo todo? eu ainda te encontro... pois me cansei de te inventar, agora eu quero você.

Se eu falar que nunca amei ninguém pode crer que eu estarei mentindo, escondendo, fingindo pra você e para mim que isso é a mais pura verdade. Amei tanto, amo mais... De todas as formas as várias faces do amor, em suas variadas manifestações, personificadas, empressas, digitadas, sonhadas...
E assim eu sigo amando, não muitos mas verdadeira e grandiosamente.