sábado, 7 de fevereiro de 2009

Me erguendo com o peso do mundo na minhas costas, parece que eu não sei mais como sorrir.

no que você pensa?


Eu nunca pensei que uma coisa tão simpls pudesse mecher tanto mais tanto com o sentimento de uma pessoa. Hojeu eu choro, e eu nem ao menos sei se é de alegria ou de tristeza. Por vezes eu me senti tão pequenina, tão mínima em tantas situações e hoje após ter visto uma historia contade em forma de filme eu percebi o quão minima eu sou. Eu percebi que eu posso fazer tanto, mais tanto e não faço, eu percebi que tem tanta gente pior do que eu, com limitaçoes realmente reais, e elas não param na vida, elas não se deixam abater, não se reduzem a pó para que tenham pena delas, elas não tão pouco reclamam.sentada enquanto eu via a maior prova de amor a vida do ser humano, eu chorava feito criança desmamada. Pra você isso pode ser um bando de bobagem, um filme mecher tanto com alguém, e talvez seja. Mas eu estou me sentindo tão nada e ao mesmo tempo podendo fazer tudo. Sinto como se não tivesse sentido a minha existencia, eu sempre procurei o sentido da minha vida, eu não vivi uma maravilha e nem vivo, eu não obtenho muitas respostas e nem sei exatamente quem eu sou. Eu só sei que eu não sou nada, que eu poderia ser algo, mas eu não sou. Eu queria tanto ajudar, tanto fazer algo de bom para todos, então eu percebo que eu não faço e não é pq não posso, mas porque eu não consigo, eu não tenho ânimo para levantar e ir ... Me sinto fraca, me sinto fracassada sem nem ao menos ter tentado. Eu daria a minha vida pela de alguém que é bom e quer muito viver. tanta coisa se passa pela minha cabeça agora, e eu n consigo transferir nem metade delas pra cá. Eu não entendo, eu não processo. Você ja se sentiu tão inutil que chega a doer? você ja se sentiu tão inutil podendo ser util e não sendo por pura preguiça, comodismo?
eu não sei o que eu sinto exatamente, eu tive alegria roubada de mim e talvez por isso eu queira tanto fazer as pessoas felizes, eu queira tanto que elas sejam felizes, mas eu não consigo, eu não consigo. Eu to me sentindo tão pequena, tão horrivel.
Eu tenho em mim um desejo enorme, mas eu não tenho coragem para correr atrás.
Tenho asco de mim mesma, fico choramingando pelos cantos, podendo fazer tanto e não fazendo, enquanto tem tanta gente limitada, fazendo vivendo, sendo bom e ainda arrumando tempo para ser humano, sentir e olhar para o outro.
Eu sou tão podre, tão ...