quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sou uma grande imbecil, fato!


Se eu pudesse por algumas horas, a penas algumas horas controlar espaço e tempo. Ah eu voltaria umas três horas da minha vida, do meu dia de hoje, e quiçá, nem saído de casa eu teria. Você ja se arrependeu muito de coisas ditas, feitas, expostas? Então, eu também. Aaaah se eu pudesse voltar. Muito não teria falado, consequentemente nada teria escutado e agora estaria tudo bem. Esse clima pesado e essa trsiteza não estariam pairando sobre nossas cabeças. Quem sabe eu pudesse ter evitado de dizer algumas coisas, machucar e chatear quem eu mais amo no mundo, com a força que nem asterix e obelix seriam capazes de superar, nem com todo elixir da força que existe no mundo de hollywood. Tenho tanta raiva de mim. Tanta raiva e tanta tristeza por saber o quanto eu sou péssima para as pessoas, pior, o quanto eu faço mal para aquela que eu mais amo e prezo. Só que eu sei, uma forma de consolo ou não, que eu só disse e as vezes digo, pro bem dela, pra tentar mudar algo, aqui. Merda! merda! merda! Eu nunca mais vou abrir a minha boca pra falar nada, absolutamente nada que possa ser pesado e soar de forma rude a alguém. E vem esse irremediável peso, dor, tristeza. Deixa assim, ja estou acostumada, agora só me surpreendo com a aparição dos duendes de sorriso exuberante em suas casas de cogumelo roxo.

;


Um nada. Assim que me sinto agora. Minha fraqueza sabe ser bem mais forte.

Com eles. [=


Amizade é um amor que nunca morre, é importante é essencial.
Ter amigos é a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém ou pelo menos, na minha.
E é como alguns dizem: ' sempre estarei aqui para você'
repito... 'estarei sempre aqui, para vocês.'
Não gosto e não costumo fazer levantamento de meses e semanas, mas nesse caso, a vontade é grande.
Com direito a boas doses de risos e muita conversa, acampamento e muita lama. Foi assim essas férias que está para se findar.
Sou a melhor jogadora de baralho entre 6 jogadores, título dado não por mim. Em compensação... 3 deles são comprometidos, dois se amam como dois adolecentes que são, um com a maturidade que o tempo e experiências o permitiu ter, um se apaixonara por uma verdadeira fazendeira, e agora até escuta sertanejo, a quinta jogadora? bom... ela é um doce e pasmo, ela é bem mais bem resolvida do que qualquer um que eu ja conheci. Finalmente a sexta jogadora. Pensativa entre cartas, observadora ao ponto de perceber cada jogada, frustrada em tudo, mas uma coisa a mesma não pode negar, a melhor jogadora da mesa. É como diz o ditado.. "sorte no jogo, azar no amor." No caso dessa sexta jogadora, ' azar em todo o resto'

Na bisca, não tem pra ninguém ! falei. rs

da mesmo para mudar o final?


É horrível descobrir que o lugar onde deveria ser seu porto seguro, sua morada mais quista; é o lugar onde menos deseja estar. Quatro dias fora e ao chegar no portão, logo se escuta aquilo que é desagradável, chulo, triste, isso é tão deprimente. E você, ali parado a pensar: 'meu Deus o que estou eu, fazendo aqui?'
Numa fração de segundos tanta coisa passa pela cabeça. "Entro ou viro as costas e vou dar uma volta? Pego os míseros trocados que tenho no bolso e dou um jeito de nunca mais pisar aqui?"
Pensamentos que você jamais imaginou que teria um dia, ou não.
Venho de uma infância de merda, claro, com dias bons e lembranças agráveis, afinal.. quem não as tem? Mas desde uma certa idade tem sido tudo uma grande e fétida merda . As vezes eu fico pensando o por que de tudo isso e percebo que eu não encontro a resposta, eu nunca escontro os porque's. Mas o que importa é que entrei, e embora eu tenha quisto muito não te-lo feito, agora eu estou aqui. Ja escutei tanta coisa e olha que faz uma hora que aqui estou. Sinto tanta dó de quem vive as minguas, esperando amor, respeito e compreensão, e só recebe um atenção mínima, palavreados chulos e cobranças. Tenho tanta pena de quem escuta sem motivo algum, que vive uma vida de mentira, que vive uma pretuberante e absurda, mentira. E olha só, eu vivo isso, muitos vivem, vejo isso com mais frequência do que gostaria. Então, é muito ruim quando você reza para chegar em casa e antes de entrar na varanda, se segura para não sair correndo dalí, pra bem longe. De mãos amarradas, boca fechada e olhos bem abertos, é assim que me encontro, mas o que que tem? Eu não estou pior do que muitos, mas eu gostaria que ninguém vivesse uma grande e ruim, mentira e que pudessem ao menos ter o poder de escolha, aquele em que você dita se vai para esqueda ou para direita, decide e vai. " apodresse, vira lixo, e longa vida... tem conservante. Uma mentira embalada" "Por fora, bela viola, por dentro... um pão bolorento"
Um bando de canibais de si mesmo!