segunda-feira, 24 de agosto de 2009

00:11 começo de madrugada, percebo como as coisas são tão passageiras e ao mesmo tempo, tão marcantes. Escorre por todo meu ser, uma vontade única de não ser. Como se eu pudesse mudar algo, como o nascimento, desejando a penas não estar, não ser, não fazer, uma vontade dilascerante de não ter nascido. Nos fim de semana sento de baixo daquela árvore e leio um pouco, fumo um cigarro e até me convenço de que em breve, vai passar.

Entre isso e aquilo


Não entendo o que acontece, é como se eu não estivesse em mim, estando. Eu enxergo, mas não posso me movimentar, eu penso, mas, não posso falar. O desespero tem tomado conta mais frequentemente do que deveria. Gostaria de conseguir uma aspirina, calmante, suco de maracujá, vodka bem gelada. Alguma coisa que me fizesse simplesmente me esquecer, alguma coisa que desse sentido ou acabasse todo e qualquer possibilidade de sentido.
Ultimamente o relógio corre tão lento e veloz, ao mesmo tempo, não consigo fazer sessar, nem os ponteiros, nem as vozes na minha mente. Tic tac, será essa a hora certa de findar?

Meu azar, minha sorte.

Existem muitosmitos a cerca de alguns números, existe número em tudo, excepcionalmente, em tudo. Uma palavra se dividida, forma números de letras, e assim é com publico, distancia, proximidade, tudo. O número 13 para alguns é da sorte, para outros é sinonimo de azar e mal agoro. O 7.. aaaa, esse sim, muitos mitos. Para oevangelho, o número da perfeição, um "demonio" entra por um canto e por 7 ele sai. Na bruxaria o 7 é a vibração da introspecção, da intuição, da análise, da sabedoria, da sensibilidade. São 7 casas mágicas. 7 nome de um "exu" na umbanda. Na popularmente conhecida, 'macumba' 7 é o número do denominado "Satã", um número que não tráz bons resultados. Por sua vez, 7 vem a ser o nome de um anjo. Enfim.. números e números. Eu particularmente não acredito nisso, em nada disso. Mas tem um numero que digamos assim, está sempre comigo. No dia 24 eu nasci, eu comecei meu primeiro relacionamento, eu terminei alguns, eu fui roubada, eu ganhei presente, aprendi o significado da palavra 'compromisso', descobri o que é sentir por alguém e receber reciprocidade. No dia 24 eu descobri o doce e o amargo, da saudade, eu chorei, eu sorri, eu tomei vinho ao som de blues e desisti de coisas, por amizade, que nem ao menos estava estabelecida. No dia 24 eu comecei amizades, e terminei também. No dia 24 eu fiz, deixei de fazer e fiz de novo. E em todos os dias 24, eu ganho os parabéns, por menos um ano de vida, por mais um ano de amizade e eu recordo de muito que ja nem sequer, existe.