sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

a violência violando todas as áreas possíveis de todos os locais e corpos e mentes e.

Essa covardia insana, essa falta de posicionamento e personalidade que vai me rasgando e me causando um asco sem fim, é isso. Asco é o que sinto desse seu posicionamento prematuro e pequenino, essa vontade de salvar uma loucura consciente de um ser totalmente escravo de seus próprios medos e inseguranças. Somos medo e alguns insegurança, nada e tudo. E que seja isso. Felicidade é uma ilusão lúcida de um mundo utópico que a mente almeja numa fé cega (de alguns) de algo, para algo. Eu só quero que você saiba que você não é minha raiva, você é minha decepção.

È mais fácil evitar e esperar que o tempo tire sua fuça do centro da minha atenção do que protestar na esperança que algo mude.

Os dias tem me consumido como carne macilenta que é mastigada na boca fétida de um ser qualquer. Sinto meus sentimentos se aflorando como nunca havia sentido, não sei se é essa mania de estar aqui parada que tem me feito pensar ainda mais em tudo que penso ou penso em pensar, não sei se são as pessoas e o direcionamento de seus olhares e palavras, escárnio vivo na minha direção. Não sei se fico ou se permaneço, sei ir e infelizmente sei voltar.
Não é como se a lágrima que cai fizesse total sentido no interno de mim, na minha mente um tanto esquizofrênica, esquizofrenia da medo, maior medo ainda é de não ser ou de ser em excesso. Tudo causa medo?
Não sei.ta tudo misturado, regaçado, bagunçado e extraordinariamente destroçado aqui, tal como ali, lá.. o por vir.