quarta-feira, 6 de maio de 2009

Muito, muito gelo e dois dedos de água.


Então, só por hoje, deixe de lado todo o seu medo, toda aquela meticulosidade de todos os dias e, esbanje. Hoje você não vai se preocupar com o seu peso, ou se olhar no espelho achando que está gorda, até porque, o que é ser gorda? além de um conceito tosco imposto por uma sociedade nada igualitária.
Só por hoje você vai comer aquela manteiga com torrada, ja que a quantia de manteiga vai ultrapassar o limite. Não se preocupe com o seu cabelo, hoje não importa se você está de escova ou não. Por hoje você não vai temer aquela caixa de bis que você daria um dedo para come-la todinha, hoje você simplesmente comerá, porque afinal, ela não vai te deixar kg mais gorda.Por hoje você vai levantar dessa cadeira e se esticar, trocar algumas palavras com aquele dono da lanchonete que você vai todos os dias comprar um suco e nunca pergunta como é que ele está. Hoje você vai esticar-se pensando que aquilo evitará que a osteoporose, artrite e outros, nao vão o pegar quando chegar em certa idade, e na certa não vão, isso se você decidir se esticar todos os dias. Hoje e só hoje, você vai dizer a quem você gosta, que você realmente gosta, o quanto gosta, e sem que medo, vergonha ou timidez te impeçam. Hoje você vai começar a ler aquele livro que está a tanto tempo na sua estante, aquele mesmo, que você só olha todos os dias, como ele fica bonitinho e bem apresentável em cima daquela estante, mas hoje você vai pega-lo e leva-lo para o seu criado mudo, para que leia no mínimo uma página por noite. Acredite, isso te fará um bem único. Hoje você vai sair com aquela roupa que sempre quis usar, seja ela a mais mulambenta ou a mais sofisticada. Hoje você não temerá o ridiculo ou se envergonhará porque sua bolsa não combina em nada com o seu sapatos. Enão, só por hoje, você agirá como quer e só como quer, sem se preocupar com o chato do chefe que você tem, ou com o horario certo para fazer as refeições. Hoje você sorrirá mais, ou não sorrirá nenhum pouco, desde que seja essa a sua vontade. Só por hoje, você não vencerá um grande obstaculo, um medo. Hoje e só hoje, você pode e deve fazer tudo e somente aquilo que lhe der na telha, sem maiores ou menores preocupações.
Viva, dance, beije, faça sexo muitas vezes, ou não faça nenhuma vez. Pule, brinque, converse, ou se feche dentro do seu quarto, se é de paz e silêncio que esteja necessitando. Viva o see momento, curta a sua individualidade. Simplesmente viva, porque "embora quem quase morrre esteja vivo, quem quase vive, ja morreu" Já dizia um grande sábio chamado Luiz V.

Nenhum comentário: