quarta-feira, 6 de maio de 2009

Devaneios


Então ele me veio com ar de superioridade, me ditando regras e dizendo o quão errada eu estava, contudo, ele não teve o tino, para perceber que naquele momento, certo e errado não tinham definições distintas, eles nem existiam.
Meu caro amigo, estive cá, por todos esses dias, resignada em mim, pensando em tudo aquilo que eu penso sempre e, que claro, nunca sai... Durante dias e dias a mente esvasiou-se de uma forma que eu não sei dizer, mas todos nós sabemos que, abinismo mental é uma coisa, quiçá esporádidica, mas muito relevante.
O fato é... pensei, pensei e a lugar nenhum cheguei. Caminhei dias dentro de mim, tão egoísta, mas era necessário. Porém, não cheguei a lugar nenhum que ja não tenha estado em algum momento da minha vida. Quem lê isso, pode até pensar que tenho lá os meus 50 anos...
Mas não, são só 19. Dezenove esses, que completei a pouco, e olha, a coisa foi feia, meus presentes não foram os mais quistos, mas quem é que seimporta com presentes?
presentes, parabenizações, festas... tudo a mesma coisa, no final tudo te um fim sem graça, para todos, não só o aniversariante. É tipo barra de ceral de morango, no começo, uma delicia, depois, começa a azedar um pouco e no fim, a gente se acostuma e perde total aquela graça. Sorte que eu nunca dei muita importancia para aniversários e, barra de ceral de morango? Bom, é um vício.

Blá, blá, blá... é tanta coisa ao mesmo tempo que tudo me falta (inclusive as palavras) que fico no blá e penso que esse texto pode vir a fazer algum sentido. (engano?)
Então eu concluo que de dias pensando muito e/ou, pensando nada. Eu não cheguei a um lugar muito distante daquele onde se encontram as melhores pessoas que tenho nessa vida, alguns sentimentos bons e sorrisos sinceros, até onde me cabe.

Juntei meus pedaços, me refiz com resina (porque estética é tendência) e cá estou, de volta aos devaneios de sempre, ou não. Me perdendo em mim, me encontrando em Pi.

Como eu sei que a Bixuda vai ler isso aqui. Quero aqui deixar, para ela e alguns mais, que eu sei que olham isso aqui, mas fingem que não o fazem e depois vão me questinar sobre, como quem nada quer e nada entende. Que... Eu sou deveras agradecida por tudo que fazes por mim, ganhei uma amiga, uma melhor amiga que hoje considero uma irmã de coração. Que... eu vou fuzilar seu msn e que.. tu é sim, uma das pessoas mais importantes em minha vida. Absolutamente 'indispensável', inexplicável e todos os ável que tem e que são bons.

Aos curiosos e loucos de plantão (que ainda perdem tempo lendo isso aqui)
Um estalo.
Agradecemos a preferencia. Volte quando quiser. [=

Nenhum comentário: