segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Meu azar, minha sorte.

Existem muitosmitos a cerca de alguns números, existe número em tudo, excepcionalmente, em tudo. Uma palavra se dividida, forma números de letras, e assim é com publico, distancia, proximidade, tudo. O número 13 para alguns é da sorte, para outros é sinonimo de azar e mal agoro. O 7.. aaaa, esse sim, muitos mitos. Para oevangelho, o número da perfeição, um "demonio" entra por um canto e por 7 ele sai. Na bruxaria o 7 é a vibração da introspecção, da intuição, da análise, da sabedoria, da sensibilidade. São 7 casas mágicas. 7 nome de um "exu" na umbanda. Na popularmente conhecida, 'macumba' 7 é o número do denominado "Satã", um número que não tráz bons resultados. Por sua vez, 7 vem a ser o nome de um anjo. Enfim.. números e números. Eu particularmente não acredito nisso, em nada disso. Mas tem um numero que digamos assim, está sempre comigo. No dia 24 eu nasci, eu comecei meu primeiro relacionamento, eu terminei alguns, eu fui roubada, eu ganhei presente, aprendi o significado da palavra 'compromisso', descobri o que é sentir por alguém e receber reciprocidade. No dia 24 eu descobri o doce e o amargo, da saudade, eu chorei, eu sorri, eu tomei vinho ao som de blues e desisti de coisas, por amizade, que nem ao menos estava estabelecida. No dia 24 eu comecei amizades, e terminei também. No dia 24 eu fiz, deixei de fazer e fiz de novo. E em todos os dias 24, eu ganho os parabéns, por menos um ano de vida, por mais um ano de amizade e eu recordo de muito que ja nem sequer, existe.

Nenhum comentário: