quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sou uma grande imbecil, fato!


Se eu pudesse por algumas horas, a penas algumas horas controlar espaço e tempo. Ah eu voltaria umas três horas da minha vida, do meu dia de hoje, e quiçá, nem saído de casa eu teria. Você ja se arrependeu muito de coisas ditas, feitas, expostas? Então, eu também. Aaaah se eu pudesse voltar. Muito não teria falado, consequentemente nada teria escutado e agora estaria tudo bem. Esse clima pesado e essa trsiteza não estariam pairando sobre nossas cabeças. Quem sabe eu pudesse ter evitado de dizer algumas coisas, machucar e chatear quem eu mais amo no mundo, com a força que nem asterix e obelix seriam capazes de superar, nem com todo elixir da força que existe no mundo de hollywood. Tenho tanta raiva de mim. Tanta raiva e tanta tristeza por saber o quanto eu sou péssima para as pessoas, pior, o quanto eu faço mal para aquela que eu mais amo e prezo. Só que eu sei, uma forma de consolo ou não, que eu só disse e as vezes digo, pro bem dela, pra tentar mudar algo, aqui. Merda! merda! merda! Eu nunca mais vou abrir a minha boca pra falar nada, absolutamente nada que possa ser pesado e soar de forma rude a alguém. E vem esse irremediável peso, dor, tristeza. Deixa assim, ja estou acostumada, agora só me surpreendo com a aparição dos duendes de sorriso exuberante em suas casas de cogumelo roxo.

Um comentário:

hortencia. disse...

eu teria medo se aparecesse um duende assim na minha cama [ou na frente, atrás, de lado enfim @_@]

as coisas vao ficar bem. er ò.ó