segunda-feira, 8 de junho de 2009

...

"Eu não quero mais viver assim, como se as trombetas dos arcanjos anunciassem o fim...
eu não quero mais viver o dia todo assim, como se o mundo desabasse sobre mim, como se o planeta desandasse ao som de bombas e clarins..
eu não quero mais viver assim...
há só uma escolha ante a duvida que paira sobra a redenção...a só uma escolha e o caminho que nos levará é o amor
eu não vou mais suportar a sua insensatez, velha monarquia sobre a minha timidez.
e nem acredite no que vou me prometer...sigo o meu caminho e sei que vou sobreviver.
sou a voz do povo que canta amor e felicidade...representando a missão da humanidade.

eu não quero mais viver o dia todo assim..como se o mundo desabasse sobre mim.
eu não quero mais viver assim."

Sua insensatez (8)

Nenhum comentário: