quinta-feira, 26 de março de 2009

Scientist, pela décima primeira vez, desde ontem e, eu nem ao menos sei o porque.


Pode demorar três horas e vinte e dois minutos, mas hora ou outra o sentimento vem, ou a falta dele. Pode demorar pra "cair a ficha" mas ninguém escapa de senti-la cair na hora que resolve. Eu não escapo, não escapei. Deve ser porque eu não gosto de chatear ninguém, deve ser por isso que eu sempre o faço. Eu ja disse tanto que não, não valho a pena, não mereço, não sou, não posso, não quero, não acredite. Mas quem é que me ouve? No final só fica um descontentamento mais que abrangente e enorme, que suga não só a mim, mas outros pro seu núcleo, fazendo com que nada faça sentido ou tenha um porque de ser.No final eu fico sentada naquele mesmo banco de praça, jaz sozinha.

Nenhum comentário: