segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

E tem piriri...




Não fiz um book de 15 anos,nunca tive uma banda, não fui a mais popular e certa vez até ganhei uma medalha nas olimpiedas da escola(de tabuada). Não gosto de imposições, mas acredito que por vezes é necessario e até bom.
Não gosto da moral, mas tento sempre ser ética. O certo e o errado são relativos e varia de acordo com a concepção de cada um.
Troquei psicologia por gastronomia. Gosto de escrever, mas leio mais do que escrevo. Ja pensei ter passado por muita coisa, mas não passei por quase nada ainda. Ja quis muito ir embora... e fui, agora quero de novo. Quero viajar pelo mundo, mas quero um porto de chegada fixo onde eu fique e me sinta aconchegada. Quero fazer algo diferente, a diferença, mas possuo tantas falhas e medos. Quero escrever um livro.
Tenho um amor sincero, porém, não corajoso.
Não tenho sonhos e sim metas... criar uma descrição completa e imutável sobre mim é uma delas.

Nenhum comentário: