sexta-feira, 29 de maio de 2009

e daí?

Dormi três dias seguidos, coma esperança de que quando acordasse, tudo estaria diferente, eu estaria diferente, as coisas, quiçá os lugares, a vida la fora... Mas não estava, acordei, depois escovei meus dentes, depois tomei água, depois enxerguei ele me olhando ereprovando, depois levantei da mesa e voltei pro quarto, deitei por mais três horas. Dessa vez, sem querer acordar e ver que tudo está diferente, dessa vez, simplesmente sem querer acordar e ver qualquer coisa que seja. Chafurdar na merda virou rotina, até isso me cansa. Rotinas me cansam, eu quero ir embora, tão grande e forte. Pego umas peças de roupa, coloco minha calça vaforita e saio por ai, pensando no destino de chegada (a próxima esquina) mas nunca em retornar pro ponto de partida.

Nenhum comentário: