segunda-feira, 30 de março de 2009

Lind tem sentimentos -_-


Dúvidas no meu nada. O medo sempre vem a tona mesmo que não estejamos querendo ou o esperando. Nasce, brota, aparece medo de todos os lados, por motivos concretos e outros tão abstratos que quando se pára para pensar, chega a soar como lixo sonoro aos ouvidos.
É isso, o medo infundado que é como poluição sonora aos meus ouvidos, visual e mental.
Medo de magoar, medo de não ser, medo que seja, medo, medo, medo...
que droga de sentimento mais ruim e por muitas vezes, muito necessário. Embora eu pense,acredite que o meu acovarda, impede que venhamos a tentar, faz o que poderia ser, se tornar uma mera lembrança de que não foi no vão entre tempo, espaço. Penso também que por vezes é tão necessário para que não venhamos a meter os pés pelas mãos.
Contraditório? Talvez, mas é mais entendível que muito, pelo menos ao meu ver.
Não gosto do medo, no entanto, o considero de importante, por vezes.
Receio, reserva, talvez sejam esses os nomes.
E medo alegre? bom... é bom ser um tanto utópico, lúdico, vezenquando.

estalo.

Nenhum comentário: