quarta-feira, 4 de março de 2009

Faz parte do meu show .


E você fica ai, atido nas pequenas coisas, nas grandes coisas, você quease não consegue perceber que tudo está acontecendo, que cada momento guarda uma surpresa, ainda que quase que imperceptivel... e você fala e cala também, sentada em um banco quaisquer, num lugar qualquer, você não pode fazer muita coisa, mas permanece com uma vontade intrínseca de fazer, de mudar de ir além, mas ao contrario disso, voc~e permanece ali sentada, com a vontade, mas sentada e inoperante. O que dizer para você? Levante, faça algo!
ou seria isso uma hipocrisia tão desmedida que nem cabe aqui, nessas linhas?
É tão fácil querer, mas fazer acontecer é por vezes tão difícil, neh? sim, eu sei que é.

E então eu permaneci ali sentada, querendo muito, agindo nada.
E o fazer acontecer? bom, ele ficou na mente, uma plena consciência de que eu poderia ter feito, mas não fiz.

Acho que você deveria parar de olhar, pensar, e até falar, expor idéias... deveria fazer acontecer, tudo isso e só isso. Fazer acontecer aquilo que acredita que deve explodir.

E nos dias que são de céu cinza eu fico sentada no mesmo lugar, quase sempre no mesmo banco, mas especialmente nesses dias, eu me levanto para ir até esse mesmo lugar e sentar nesse mesmo banco.

- Que há de errado com você?
- Comigo ? nada. Não há nada de errado.
- Então por que, por que isso de permanecer ai, de se mascarar quando os feriados chegam e você sai nas ruas, ou quando os fds chegam e você recebe visitas?
- Porque me sinto obrigada, por mim, só por isso, eu não sou explicita.
- E por que não se expõe um pouco, porque não se deixa simplesmente?
- Porque faz parte do meu show.

Nenhum comentário: