quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Vontade que não vem. Vai,vem.


é perfeitamente compreensivel a vontade do ser humano de estar para outro, assim como é tbm perfeitamente
compreensivel, ou deveria ser, que o mesmo tem que se dar ao luxo de pensar em si mesmo, de olhar para si
mesmo que isso custe algum tempo sem olhar ao redor.
A vida está ai para ser vivida e o sofrimento assim como machuca tbm ensina, disciplina. Pessoas buscam olhares, atenção, querem loucamente serem percebidas, ouvidas, compreendidas, entendidas e acalentadas. O descaso é tão grande que as pessoas não se percebem mais. A carencia é tanta que um "oi. Como vc está?" te faz ser amada, virar a melhor amiga e ser quisto sempre por perto. Banalidade, tudo tão banal, tão comum, a própria banalidade é banal. (-q? eu n estou me entendendo) Eu tenho tanta vontade em mim, tanto desejo de mudança... mas o que eu faço para fazer a diferença? O que você faz?

Nenhum comentário: